RJ: + 55 21 3550 8080 / SP: + 55 11 2528 3901

NOTÍCIAS

WEBINAR | Perspectivas da Regulação do Descomissionamento

O LealCotrim realizou, em 09.07.2020, um webinar com o tema “Perspectivas da Regulação do Descomissionamento” com relevantes nomes da indústria do petróleo.

As oportunidades, desafios e tendências para a indústria trazidos pelo descomissionamento  de estruturas de produção offshore, desde plataformas inteiras, até sistemas submarinos, poços e FPSOs.

Moderador:

Márcio Leal – Sócio-fundador do LealCotrim, escritório de advocacia especializado em petróleo e gás, infraestrutura e energia. Com MBA pela Columbia University e doutorado em Contratos pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Márcio presta consultoria regulatória, contratual e tributária para empresas estrangeiras que operam em vários segmentos da indústria de petróleo e gás há mais de 20 anos.

Palestrantes:

Raphael Moura – Superintendente de Segurança Operacional e Meio Ambiente da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), responsável por implementar a estratégia regulatória da Agência para a fiscalização das atividades petrolíferas de E&P;

Mauro Destri – Possui MBA em Gerenciamento por Projetos (2008). Foi Gerente de Projetos de Descomissionamento de Linhas e Equipamentos Submarinos e Gerente de Ativos de Produção na Petrobrás.

Sergio Bacci – Formado em Administração de Empresas. Foi Secretário Nacional de Fomento do Ministério dos Transportes, onde cuidava do Fundo da Marinha Mercante, e Diretor da Associação Brasileira de Empresas de Apoio Marítimo – Abeam. Atualmente é Vice-Presidente Executivo do Sindicato Nacional da indústria Naval e Offshore – Sinaval.

Jorge Mitidieri – Vice-Presidente da OCYAN.Formado em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, trabalhou para empresas brasileiras como Natron Consultoria e Projetos, Jaraguá e IESA Oil & Gas e Organização Odebrecht. Ingressou EM 2009 na OCYAN como vice-presidente de serviços integrados, responsável pelas unidades de produção, manutenção submarina e offshore.

Assista a íntegra abaixo no YouTube:

Compartilhar
3 de julho de 2020